Saúde e qualidade de vida são aspectos fundamentais para qualquer pessoa – afinal, sem tudo isso não conseguimos aproveitar os momentos bons do dia a dia. No entanto, o acesso a convênios médicos pode ser um pouco restrito, principalmente para a maioria da população brasileira.
Pensando nisso, diversos estabelecimentos com enfoque em saúde e bem-estar desenvolveram o Cartão de Todos – uma opção de convênio acessível à população.
O Cartão de Todos traz serviços de clínicas, óticas e dentistas, por um preço baixo, para que mais pessoas tenham o acesso a um atendimento de qualidade.
Assim, o cartão surge como uma alternativa aos planos de saúde particulares – que, por sua vez, podem ser muito caros – e o SUS, o Sistema Único de Saúde do Governo Federal. Ou seja, como um meio de atender, mesmo com limitações, indivíduos de todo o Brasil por um valor mais compensatório.
O Cartão de Todos foi criado em 1999 e desde então vem sendo desenvolvido para proporcionar uma experiência melhor aos seus usuários, de forma mais ampla e abrangente.
Com isso, o Cartão de Todos é um recurso que atende milhares de brasileiros todos os anos, oferecendo serviços médicos, odontológicos e também descontos nos mais diversos segmentos.
Mas, apesar de tudo, o Cartão de Todos realmente vale a pena? Quando vivemos em um país onde há o SUS e diversos planos de saúde particulares, vale a pena investir no Cartão de Todos?
Bom, continue lendo este artigo e descubra a resposta para esses questionamentos, pois aqui separamos tudo o que você precisa saber o Cartão de Todos, desde o funcionamento até suas vantagens. Confira!
Cartão de Todos: Como funciona
O Cartão de Todos é um projeto social desenvolvido para atender, de forma ampla e acessível, a população brasileira, trazendo serviços especializados por um preço baixo, principalmente na área da saúde e bem-estar.
Hoje em dia, o Cartão de Todos é o maior cartão de descontos do Brasil, proporcionando, além de atendimento médico, opções de descontos e vantagens para os seus clientes, pois agrega parcerias com diversos estabelecimentos.
Assim, quem possui o Cartão de Todos tem acesso a consultas médicas, dentistas, exames laboratoriais, salões de beleza, óticas, universidades e cursos técnicos e, até mesmo, descontos em hotéis e academias.
O benefício pode ser acessado a qualquer hora pelo conveniado, mediante a um pagamento fixo determinado pela administradora do cartão. Dessa forma, você pode agendar consultas e serviços e pagar somente o valor fixo do cartão.
No entanto, o Cartão de Todos possui algumas limitações e, por isso, é fundamental conhecer seus benefícios antes de contratar os serviços.
Cartão de Todos é bom?
Para quem precisa de auxílio médico frequente o Cartão de Todos pode ser uma boa opção, pois traz serviços por um preço fixo, que acaba não pesando no bolso. Além disso, o convênio oferece vantagens para toda a família, com uma cobertura ampla que atende diversas necessidades.
O Cartão de Todos trabalha com benefícios no ramo da saúde, bem-estar e lazer, com preços fixos para consultas, agendamentos simplificados e descontos em exames laboratoriais, por imagem e de diagnóstico.
E, não só isso, com o Cartão de Todos o usuário também tem acesso a ofertas e descontos em farmácias, dentistas, hotéis e academias.
Cartão de Todos: Como Pedir
Assim como seus serviços, solicitar um Cartão de Todos também é simples. Através do site da administradora do cartão é possível preencher a ficha de cadastro para receber o benefício oferecido pelo convênio.
O Cartão de Todos possui conveniados em todo o Brasil, no entanto, antes de solicitar o serviço, é necessário certificar se há opções de atendimento na sua região.
Logo, a consulta e o cadastro podem ser feitos diretamente pelo site do Cartão de Todos, de forma rápida e descomplicada.
Cartão de Todos: Tabela de preços
Por trabalhar com um valor fixo para consultas, a tabela de preços do Cartão de Todos é pequena. No contrato, a primeira mensalidade é mais cara, pois agrega a taxa de emissão do cartão.
Sendo assim, a primeira fatura vem no valor de R$ 25,00, enquanto as outras seguem o valor fixo de R$ 23,10.
Cartão de Todos: Marcar consulta telefone
O Cartão de Todos possui uma Central de Atendimento para auxiliar os usuários em questões como agendamentos, cadastros e dúvidas sobre as formas de pagamento e mensalidades.
Assim, caso você queira contatar a empresa, basta ligar para 0800 723 889.
Cartão de Todos: Cursos
Um dos destaques do Cartão de Todos é o desconto em mensalidades de cursos profissionalizantes e universidades. Na lista de parceiros, podemos encontrar diversas instituições de renome para moldar o futuro dos clientes do Cartão de Todos.
Veja as opções aqui.
Cartão de Todos: Cancelamento
Para cancelar o Cartão de Todos, por sua vez, é necessário comparecer à uma das unidades de atendimento da administradora do cartão e solicitar o desligamento junto ao benefício.
O processo é simples e pode ser feito em poucos minutos.
E aí, o que achou do Cartão de Todos? Comente!